.:Rádio Rio Verde 87,9 Fm:.
Publicidade
Goianésia do Pará/PA
Min.
Máx.
Promotor orienta comunidade sobre práticas de abuso e exploração sexual
26/04/2019

O Promotor de Justiça de Goianésia do Pará, José Alberto Grisi Dantas, realizou visita, na quinta (25), na Vila de Porto Novo, Zona Rural de Goianésia do Pará. Local fica a 120 km do núcleo urbano do município, às margens do lago da represa de Tucuruí. 

A visita fez parte das ações integradas com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) local e o Conselho Tutelar, tendo em vista a proximidade do 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


Também participaram da reunião integrantes da Polícia Militar e representantes da Secretaria Municipal de Educação de Goianésia do Pará. O promotor de Justiça avalia como importante a presença do Ministério Público nas áreas pouco assistidas pelo poder público, no sentido de conhecer a realidade local e colher demandas da comunidade.Após uma palestra com alunos da Escola Rui Barbosa, com alertas acerca das mazelas envolvendo as práticas criminosas do abuso e da exploração sexuais, o promotor de Justiça se reuniu com pais de alunos, professores e moradores da comunidade para falar sobre os graves episódios de ameaças e violência no meio escolar, que vem preocupando os habitantes da região, principalmente após o acontecido na cidade de Suzano, Estado de São Paulo.

Fonte: https://www.folhadobico.com.br
21:00 as 21:00
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Café Filho s/n, Bairro Alto Bonito - Goianésia do Pará/PA
Ligue agora
(94) 9182-9863
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS